07 fevereiro 2013

Já ouviu falar de unhas de pelúcia?


As unhas de pelúcia viraram uma febre nas unhas de todas as mulheres, e o melhor de tudo é que para ter as suas unhas cobertas de camurça não precisa de nada exagerado, é algo muito simples, vamos conferir?


Já deixo em destaque que se você mesma for aplicar a pelúcia, terá que ter paciência, pois a técnica consiste em fazer dedo por dedo. Você irá precisar de: Um esmalte de sua preferência, uma base de unhas e o pó de flocagem da cor de sua preferência.
O primeiro passo é escolher um esmalte que você goste, ou até mesmo um que seja da mesma cor que a pelúcia, isso varia da sua escolha. Depois de aplica-lo e retirar o excesso do esmalte, passe a base em uma unha e mergulhe a unha sobre o pó de flocagem (se você preferir, pode pegar um pouco da camurça e joga-la por cima da unhas), assim que retirar o dedo do pó, dê leves batidinhas sobre a unha para que a pelúcia grude na unha. Caso esteja com muito excesso de flocagem, é só dar uma assoprada ou bater o dedo levemente sobre o recipiente que está o resto do pó e o que grudar sobre a pele é só passar o removedor de esmalte. Importante lembrar que essa técnica deve ser feita unha por unha. Confira alguns videos de tutoriais: 

 
                                  


                                   


Um comentário:

Melhor, tô bonita? disse...

Oi lindeza! ADOREI o post! Aliás, 2012 e 2013 vieram recheados de tendências pra gente usar e abusar, né? Tanto com roupas e acessórios, quanto com mimos para as nossas unhas. Podemos desfrutar das nail art com purpurina, com caviar e as LINDAS de pelúcia. Foi uma febre total aqui na minha cidade... Vi de inúmeras cores, mas não tive oportunidade de experimentar nenhuma - acredita? ): Até hoje tenho vontade, e agora aproveitando sua dica, vou procurar novamente *-*

Parabéns pelo blog! Também tem post no meu, vem conferir? Ah, e sempre que atualizar o blog me avise linda!


http://melhortobonita.blogspot.com.br/
Beijos, Lethícia.