Galera


Somos meninas, somos mulheres. Temos cultura e gostos diferentes. Nosso modo de pensar está longe de ser igual. Mas uma coisa podemos afirmar: sonhamos intensamente, buscamos realiza-los sempre que possível e é desse modo que seguimos vivendo as nossas vidas.

Cada uma de nós já enfrentou obstáculos difíceis, porém conseguimos driblá-los e todos eles contribuíram para o nosso crescimento pessoal. Sofremos perdas irreparáveis, insubstituíveis, mas nunca deixamos de sorrir e seguir em frente com nossas metas.

E é assim, com a nossa simplicidade, que nos tornamos unicamente especiais umas para outras, cada uma exatamente do seu jeito, com todas suas qualidades e com todos os seus defeitos também.

Ainda temos muito o que aprender, muito o que viver, muito o que descobrir e pretendemos fazer isso sempre com otimismo, um belo sorriso no rosto e uma boa dose de coragem.

Conheça-nos:

Colunista de Design
Ana Luísa, 15 anos, estudante. Sou metida a ser blogueira e designer. Amo brincar com as palavras. Sou  apaixonada por livros e pelo fascinante mundo da fotografia. Gosto bastante de rock e pop eletrônico. 
Ver desenhos, séries e filmes são os meus passa-tempos, assim como imaginar situações perfeitamente sem sentido.
Reinvento coisas, cozinho, as vezes saio. Sou teimosa, sincera e muito apegada as pessoas. E tenho milhares de defeitos, mas não vou distribuí-los gratuitamente para vocês, vamos nós conhecer primeiro rs 
@Aniinha_K


---

Colunista de Moda
Me chamo Thaynara, mas pode me chamar de Thay, é assim que meus amigos me chamam, tenho pavor de quem escreve meu nome errado. Tenho 15 anos e moro no interior do Paraná. Pretendo cursar Arquitetura e Urbanismo na UFPR.
Não assisto a séries, pois ate agora não achei uma que me prenda, mas em relação a filmes, sou louca por filmes, ainda mais sobre romance e drama. Gosto de filmes de comédia também.
Sou apaixonada por culinária. O melhor lugar do mundo pra mim é meu quarto. Meu número preferido é o 7.
@thayhonorio



---

Colunista de Make
Paloma Piragibe, 16 anos, estudante. Moro na divisa do Pr com Sc em União da Vitória. Esse ano me formo no Ensino Médio, ano que vem quero começar uma faculdade. Adoro estudar.
Sou viciada em seriados, amo ler.
Meu passa-tempo é ver blogs, videos de maquiagem são a minha paixão, tudo o que eu sei aprendi na internet. Sempre gosto de inovar.
@sleepaloma






---

Colunista de Textos
Olá! Me chamo Paulina, tenho 15 anos e sou estudante de informática.
Amo livros, esportes, fluminense, rock, animes, séries e jogos. Sou apaixonada por sentimento recíproco e sinceridade.
Sempre fui fã de quem escreve "direitinho", tenho facilidade de fazer amizade, adoro português e por isso, pretendo cursar jornalismo.
@linalesa







---

Colunista de Mídia
Prazer, Sarinha. 15 anos, cursando o 2º ano do ensino médio. Moro em Campo Grande - MS.
Amante de fotografia, séries, viajar, corinthians, livros, escrever... Ah, escrever! Faço vídeos pro youtube, tenho duas filhas: minha fox paulistinha e uma gata que nem raça tem. Gleek assumida, e apenas procurando um jeito de fazer diferença no mundo. 
@menina_agridoce






---
Colunista de Emaltes
Olá, meu nome é Natália, mais conhecida como Nath. tenho 15 anos, Sou de Salvador-BA e atualmente curso o 2º ano do ensino médio. 
Tenho o sonho de ser escritora, sou apaixonada por leitura, rock, fotografia e completamente viciada em tudo o que tenha haver com unhas. 
Sou meiga, irritante, persistente e ah, o resto vocês descobrem com o tempo, ainda vou encher muito o saco de vocês....
@heyitsnaths





---
Colunista de Viagens
Me chamo Luana e estou prestes a completar 20 anos de idade. Moro no Japão há 8 anos e posso dizer que não há nada comparado a viver em um mundo que não é seu, outra cultura, outros costumes, outra vida! 
Sonhos é o que não me falta, coragem e determinação pra alcança-los tenho de sobra na mala. 
Gosto muito de conhecer pessoas, lugares, estilos, culturas... Enfim, tudo o que é novo. Procuro sempre por diversão e um romance também nao me cai mal. 
Problemas sempre teremos, mas, pra mim o que importa é ser feliz e viver com um sorriso verdadeiro no rosto.



---
Colunista de Comportamento
Meu nome é Mycaela, tenho 15 anos e sou estudante. Moro no interior do Paraná. Pretendo cursar Direito.  
Amo música, inverno, viajar, praia, amo ler, filmes, fotografia, corinthians, pink. Sou teimosa e minha sinceridade chega até me assustar ás vezes. Falo demais, sou atrapalhada, e estou sempre sorrindo. Eu sou péssima pra me descrever, aos poucos vão me conhecendo. Beijocas





---
Colunista de Decoração
Oi! Meu nome é Mélanie, mas podem me chamar de Mél. Tenho 17 anos e moro em Santa Catarina. Sou apaixonada por elefantes, adoro maquiagem e fotos. Gosto de ficar sozinha e conversar comigo mesma. E sempre prefiro estar de bem com a minha consciência do que me preocupar com o que os outros vão pensar. Amo praia, o céu, a lua, as estrelas, o sol.. Enfim, tudo que me inspira e faz pensar no quanto nosso universo é lindo!
@melpscheidt

Nenhum comentário: